sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Tolerância zero 2!



Um cara vê outro machucado após um grave acidente e pergunta?
- Nossa, você se machucou? 

- Não, minha pele está aberta pro osso tomar um arzinho.




Uma mulher vê sua amiga levar o maior tombo e pergunta?
- Nossa, caiu?

- Não, senti atração pela Terra e decidi abraçá-la.




Logo depois de trocar o carro seu melhor amigo pergunta:
- Que legal, trocou de carro? 

- Não, não, só pintei ele de outro modelo.




No banheiro do shopping seu pai te pergunta:
- Está lavando as mãos? 

- Não, não, estou tentando afogá-las!






Um vizinho é bem capaz de fazer essa pergunta... portanto prepare-se:
- Você tá lavando o carro? 

- Não, não, tô regando pra ver se ele cresce e vira um ônibus.



Ou quem sabe ele te faz essa pergunta:
- Tá lavando a calçada? 

- Não, tô regando pra ver se nasce um pé de poste!




Ao chegar no restaurante... Não dá pra acreditar... mas isso acontece...
- Boa noite senhores, vocês desejam uma mesa? 

- Não, vamos sentar no chão, tapete pra quatro, por favor!




Minha mãe já teve a oportunidade de dizer isso, mas agora é tarde... hehe
- Você está cozinhando? 

- Não, não, tô criando as novas meninas super poderosas!




Essa nunca vou esquecer:
- O senhor quer sal para colocar nos ovos? 

- Não, não, eu quero é talco!




Ao assinar um documento: 
- Assino o meu nome? 

- Não, não, assine a equação de Báskara.




Sensacional!!!
- Está com calor? 

- Não, é que meu sovaco está emocionado!




Não esqueça dessa:
- Você está tremendo? 

- Não, não, ativei o modo silencioso!




Noooossa!!! essa vai estar na ponta da língua em minha próxima ida ao restaurante:
- É pra comer ou pra levar?

- Quer dizer que se eu levar não vou poder comer?

6 comentários:

  1. kkkk muito legal Gerson
    coloca mais piadas

    ps.:é a Yasmin que escreveu esse comentario...

    ResponderExcluir
  2. essas piadas são muito boas e por sima de tudo são limpas ,e isso é bom d + paraéns para quem escreveu são muito boas

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk
    to me mijando de rir

    ResponderExcluir
  4. Achei legal só falta atualizações mas fora isso achei massa!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Kkk mt engraçado to aqui rindo com a minha mãe MDS.kkmm e bom que não tem mada que as crianças não podem ler kk

    ResponderExcluir