domingo, outubro 10, 2010

Tolerâcia Zero!





Uma loira vê que está chovendo muito e pergunta:
-Nossa... está chovendo?
-Não, eu acabei de espirrar.

 
 
 


A esposa pergunta:
- Posso pôr a comida no prato?
- Não. Joga no chão e vem puxando com o rodo!






Namorada loira recebendo flores, pergunta:
- São flores?
- Não, são cenouras!




O cara vai andando pela rua e leva o maior tombo, o sujeito que o socorre pergunta:
- Caiu?
- Não! Eu me joguei!




O cara está parado no ponto de ônibus. Chega outro cara e pergunta:
- Você vai pegar ônibus?
- Não, eu moro aqui neste ponto de ônibus!




Um amigo encontra outro na rua, e pergunta:
- Cortou o cabelo?
- Não, tirei pra lavar.




Garçom pergunta para o casal na mesa:
- É para dois?
- Não, eu vou comer e ela vai ficar só olhando.




O ascensorista, no térreo, pergunta:
- Sobe?
- Não! Eu vou para os lados!




Mulher com bebê no colo. Pergunta:
- É seu filho?
- Não, ganhei ele numa rifa!




O cara chega todo molhado em casa, e a mulher pergunta:
- Está chovendo tanto lá fora?
- Não, é que o pessoal na rua resolveu cuspir em mim.




Noiva entrando na igreja, escoltada pelas daminhas de honra. Pergunta:
- É casamento?
- Não, é festa junina.




Mulher abre a porta para o convidado e pergunta:
- Você veio?
- Não, não sou eu! É outro! Eu vou vir mais tarde!




O cara vê outro fumando e pergunta:
- Puxa! Mas você fuma?
- Não, eu gosto de bronzear os meus pulmões.




O camarada caminhando com uma vara de pescar. Perguntam:
- Vai pescar?
- Não, a vara é para eu palitar meus dentes!




Você acaba de tomar banho e alguém pergunta:
- Você tomou banho?
- Não, mergulhei no vaso sanitário!




Você chega ao banco com um cheque e pede pra trocar:
- Em dinheiro?
- Não, me dá tudo em clipes!




Você se dirige ao caixa da loja, e pega o talão de cheques e uma caneta:
- Vai pagar com cheque?
- Não, vou fazer um poema pra você nesta folhinha!




Você está pescando, sentado na beira do lago quando alguém pergunta:
- Aqui dá peixe?
- Não… Dá tatú, quatí, coelho…. Peixe costuma dar lá no mato!




Você foi na padaria, e quando volta seu pai pergunta:
- Ué, já chegou?
- Não! Só dei uma passada rápida aqui para dizer que vou chegar mais tarde!




Você está enchendo um copo com leite e alguém pergunta:
- Vai tomar leite?
- Não. Vou deixar em cima da mesa para ver quanto tempo leva pra evaporar!

Um comentário: