quinta-feira, outubro 21, 2010

Piadas de Joãozinho





A professora pergunta para o Joãozinho :- Se eu digo fui bonita, é passado. Se digo sou bonita o que é, Joãozinho?
- É mentira. . .


No último dia de aula o pai de Joãozinho espera o filho na porta de casa, quando ele chega, o pai fala:
- Filho a professora te entregou o boletim?
- Sim.
- Ótimo, deixe me ver!
- Não posso.
Enfurecido o pai pergunta porque.
- É que emprestei para o meu amigo dar um susto no pai dele!


A professora pergunta para o joãozinho
-Joãozinho qual o futuro de roubar?
E o joaozinho responde:
-Ir preso professora!


A professora pergunta ao Joãozinho:
- Joãozinho, quem foi Duque de Caxias?
- Quem foi eu não sei, mas que ele tinha boa memória, tinha!
- Como assim, Joãozinho?
- A senhora não sabia? Tem uma estátua lá na praça dizendo: "dedicado à memória de Duque de Caxias!"


Joãozinho pediu para o seu avô:
- Vovô bate as botas pra mim?
E o seu avô respondeu de imediato:
- Pra que você quer, que eu, bata as minhas botas?
- É que a mamãe disse que quando você bater as botas, nós iríamos para a Disney!


Na Sala de Aula o professor pergunta para a Mariazinha:
- O que significa a formula H2SO4
- E a Mariazinha...eu sei...eu sei...ta aqui professor na ponta da lingua...e o Joãozinho mais rápido da um tapa na cabeça da Mariazinha Dizendo:
- Cospe, Cospe que é Acido Sulfúrico!


- Filho, quando o cobrador perguntar sua idade, responda que tem 5 anos, tá?
Cobrador:
- Quantos anos você tem, garoto?
- Cinco.
- E quando vai fazer seis?
- Depois que descer do ônibus.


A profesora diz aos alunos:
- Quem se acha burro que se levante!
Após alguns minutos Joãzinho se levanta e professora pergunta:
- Você se acha burro Joãzinho?
Joãozinho responde:
- Não professora, é que eu não quero deixar a senhora de pé sozinha


O pai do Joãozinho ficou apavorado quando este lhe mostrou o boletim.
- Na minha época as notas baixas eram punidas com uma boa surra.
- Legal pai! Que tal pegarmos o professor na saída amanhã?




Na cama, completamente sem sono, Joãozinho grita para a mãe, na cozinha:
- Manhê! Me traz um copo dágua?
- Fica quieto e dorme, Joãozinho!
O garoto fica em silêncio por menos de um minuto.
- Manhê! — ele grita novamente — Me traz um copo dágua!
- Não enche, moleque! Vê se dorme!
- Ah, mãe... Eu tô com sede... Traz um copo dágua, vai?
- Joãozinho, Joãozinho! Eu vou aí te bater!
- Tá... Mas quando vier me bater, traz um copo d'água?


Joãozinho pergunta ao pai:
- É verdade que os pais sempre sabem mais que os filhos?
- É verdade — responde o pai.
- Então, me diga, quem foi que inventou o avião?
- Foi Santos Dumont, meu filho!
- Nesse caso, então porque que não foi o pai dele?


A mãe de Joãozinho volta à casa da clínica onde teve gêmeos e é recebida pelo garoto:
- Mamãe, mamãe! Eu contei para a professora que tive um irmãozinho e ela me liberou das últimas três horas de aula!
- E por que você não contou que eram dois irmãozinhos? — perguntou a mãe.
- Eu não sou bobo né, mãe?! O outro irmãozinho eu reservei pra semana que vem!


O Joãozinho está com a maior dificuldade para apertar a campainha da casa, quando vê um guarda.
- O senhor pode me ajudar, seu guarda?
- Pois não?
- Aperta a campainha pra mim!
O guarda toca a campainha.
- E agora? — pergunta.
- Agora vamos correr!


O pediatra pergunta ao garotinho:
- Como é o seu nome?
- Joãozinho — responde o menino.
A mãe intervém:
- Menino, seja mais educado... Diga "senhor"!
- Tá bom, mãe! Meu nome é senhor Joãozinho!


Na escola, a professora pergunta para o Joãozinho:
- Joãozinho eu tenho sete laranjas nesta mão e oito na outra. O que é que eu tenho?
- Tem mãos grandes, professora!


Vendo o filho voltar da escola todo feliz, no primeiro dia de aula, a mãe diz:
- Joãozinho! Que bom ver você assim, feliz... Quer dizer então que você gostou de ir à escola?
- Pô, mãe! Se liga... Não confunde a ida com a volta, né?


Mariazinha, muito amiga do maroto Joãozinho tenta justificar sua falta para a professora:
- Professora, é sério! A baleia engoliu o pobre do Joãozinho!
Contrariada, a professora diz:
- Mariazinha, apesar da baleia ser muito grande, a garganta dela é muito pequena pra engolir um ser humano...
- Mas foi o que aconteceu, fessora!
A professora já estava ficando nervosa com a insistência, mas a menina não desistiu:
- Olha, quando eu morrer e for pro céu eu pergunto pro Joãozinho e tenho certeza que ele vai falar que é verdade!
- Sei, mas e se ele for pro inferno?
- Bom, nesse caso pergunta a senhora, né?


A professora tenta ensinar matemática para o Joãozinho.
- Se eu te der quatro chocolates hoje e mais três amanhã, você vai ficar com... Com... Com...
E o garoto:
- Contente!


O Menino vem correndo e diz à mãe:
- Mãe, você é uma mentirosa!
- Mais por que você diz isso meu filho?
- Você disse que meu irmãozinho era um anjo!! Eu joguei ele pela janela e ele nao voou...


A professora entra na sala e diz:
- Fabio me diga um verbo.
E ele disse:
- Prastico
- Pao se diz prastico se diz plastico e plastico não é um verbo
- Fabiane me fala um verbo:
- Bicicreta
- Não se diz bicicreta se diz bicicleta e bicicleta nao é um verbo
- Joãozinho me fala um verbo:
- Hospedar
- Isso joãozinho agora me fala uma frase com hospedar:
- Os pedar da bicicreta é feito de prastico.


O professor de Matemática levanta uma folha de papel em uma das mãos e pergunta para Joãozinho:
- Se eu dividir essa folha de papel em quatro pedaços, Joãozinho, com o que eu fico?
- Quatro quartos, professor!
- E se eu dividir em oito pedaços?
- Oito oitavos, professor!
- E se eu dividir em cem pedaços?
- Papel picado, professor!


Era véspera de Natal quando Joãozinho decide escrever uma carta para o Papai Noel.
- Caro Papai Noel minha família esta passando por varia dificuldades, Minha mãe esta doente, e eu queria lhe pedir quinhentos reais para comprar um remédio para ela.
Então Joãozinho colocou sua carta na caixa de correios e ficou só esperando o Papai Noel retornar.
O Carteiro olhou aquela carta e a leu, comovido com a carta de Joãozinho resolveu ajudar, mas tinha um problema ele só tinha 450 reais, mesmo assim ele mandou o dinheiro.
Passado dois dias do Natal o carteiro recebeu outra carta!
- Muito obrigado Seu Papai Noel Pelo dinheiro, Pena que o Carteiro aqui da rua, me Roubou 50 reais.

4 comentários:

  1. me ajudou muito com um trabalho de escola! obrigada! continue postando :D

    ResponderExcluir
  2. ilário muito massa !!!!! e me ajudou muito com minha reportagem do blog aliás entrem nele é raquell r. kasperavicius

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk , muito legal msm ,bem engraçadas as piadas.

    ResponderExcluir
  4. gostei muito peguei tres piadas para meu trabalho de portugues!!!
    obrigada
    :)

    ResponderExcluir