quarta-feira, outubro 20, 2010

Piadas de Loiras


– A loira estava tentando tirar a tampa da Coca-Cola e não conseguia.
- Que saco!
O dono do bar explicou:
- Você tem que torcer.
E a loira, batendo palmas:
- Tam-pi-nha!!! Tam-pi-nha!!!


– O psiquiatra pergunta pra loira:
- Costuma escutar vozes sem saber quem está falando ou de onde vêm?
- Sim… Costumo!
- E quando isso acontece?
- Quando atendo o telefone!


Por que quando dissemos algo para uma loira, entra por um ouvido e não sai pelo outro?
R: Porque o som não se propaga no vácuo.


Como você chama uma loira numa instituição de cientistas?
R: Visitante.


Como você chama um esqueleto com cabelos loiros dentro de um armário em um porão?
R: Vencedora do campeonato de esconde-esconde de 1993.


O quê você faz quando uma loira te joga uma granada?
R: Você puxa o pino e joga de volta para ela.


O quê você ganha quando oferece a uma loira um centavo pelos pensamentos dela?
R: Troco.


O quê a loira te responde quando você pergunta se o pisca-pisca está funcionando?
R: "Tá, não tá, tá, não tá,..."


O Papai Noel, o Saci-Pererê, uma loira inteligente e uma loira burra estão andando na rua e encontram uma nota de U$100,00. Qual deles a pega primeiro?
R: A loira burra, claro. Porque Papai Noel, Saci-Pererê e loiras inteligentes não existem.


O quê a loira disse quando derrubou aquele caríssimo vaso chinês do pai?
R: "Está tudo bem, papai! Eu não me machuquei."


Uma loira vem descendo a rua com um porco debaixo do braço. Uma pessoa pergunta:
- Onde você arrumou isso?
E o porco responde:
- Eu a ganhei numa rifa.


A loira pede uma pizza pelo telefone. A pessoa da pizzaria pergunta:
- A senhora quer que eu corte em 4 ou 8 pedaços?
E a loira:
- 4 por favor. Eu não agüento comer 8 pedaços...


A loira trancou o carro com a chave dentro e está desesperada, tentando abrir a porta com um grampo de cabelo:
- Droga, tenho que abrir logo este carro, pois está começando a chover, e deixei o teto solar aberto!


O guarda de trânsito pára a loira que estava trafegando na contra-mão e pergunta:
- Posso saber aonde a senhorita estava indo?
E a loira:
- Ah, seu guarda, acho que nem vou mais... tá todo mundo voltando!


Por que a loira ficou feliz quando terminou de montar um quebra-cabeças em 6 meses?
R: Porque na caixa dizia: "de 2 a 4 anos".


Qual a diferença entre uma loira inteligente e o pé grande?
R: O pé grande existe!


Quantas loiras são necessárias para trocar uma lâmpada?
R: Dez. Uma segura a lâmpada e nove rodam a escada.


Qual a diferença entre a loira e o computador?
R: Você só precisa passar informações uma vez para o computador.


Como se chama uma loira com meio cérebro?
R: Superdotada.


Como se chama uma loira com um cérebro?
R: Grávida.


Uma loira pinta o cabelo de preto. Qual o nome do Filme?
R: Inteligência Artificial


Porque a loira colocou a TV no forno?
R: Para assistir Tela-Quente.


Uma loira, uma morena e uma ruiva estavam indo para a praia de carro.
De repente o carro quebrou. Instantes depois surgiu um policial, que após avaliar o estado do veículo diz:
- Vocês terão que continuar a pé, peguem algo que lhes seja útil e continuem.
A morena disse:
- Haaa... então vou levar minha garrafinha d'água, porque se fizer calor irei bebê-la.
- Eu não - Retrucou a ruiva - prefiro levar minha toalhina, porque se eu começar a suar já me seco.
A loira rindo das duas disse:
- Como vocês são bobinhas, é bem melhor fazer como eu e levar a porta do carro.
- A porta do carro??? - perguntou a ruiva e a morena.
- Sim - disse a loira - porque se fizer calor eu abro o vidro!

2 comentários:

  1. adorei as piadas kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. muito bom..gostaria que vc adicionasse mais frases de tolerancia zero. e tambem podia colocar um item só com perolas do enem, ficaria bem legal..
    bj

    ResponderExcluir